Mostrando postagens com marcador frutose. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador frutose. Mostrar todas as postagens

sexta-feira, 30 de julho de 2010

Sobremesa pro fim de semana - Panna cotta vegana

Receita para duas forminhas de pudim:

250ml de creme de leite de soja
2 colheres de chá de agar agar em pó
2 colheres de sopa rasa de maizena
1 colher de chá de adocante em pó (frutose, stevia, acucar mascavo, o que preferir)
1 colher de chá rasa de essencia de baunilha

Misturar tudo no fogo médio até comecar a ferver. Distribuir quente nas forminhas e deixar esfriar. Levar à geladeira por 2-3 horas.

Pode ser servido sem calda, com calda de caramelo, com calda de chocolate, frutas vermelhas...

Alteracoes: no lugar do creme de leite de soja, também pode ser usado o leite de soja sabor baunilha, na mesma quantidade, aí nao precisa ser adocado e nem precisa adicionar a essencia de baunilha.