Experiencias culinárias vegetarianas, tentando ser o mais saudável possivel e com forte tendencia vegan.
Mostrando postagens com marcador Sucrilhos. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Sucrilhos. Mostrar todas as postagens
domingo, 23 de agosto de 2009
DELICIAS COM SUCRILHOS!!!!!
Gente quanto tempo!!!!!
Mas minha ausencia foi por uma boa causa,
e junto com esta boa causa, estive uma semana num paraíso regado de quitutes, saladas e docinhos!
Coisa boa é pouco!
Depois de procurar nos cadernos de receitas um docinho diferente para o lanche da noite, minha amiga
Zuleika, enveredou pela cozinha e meteu a mao na massa mesmo!!!!! e saiu esta maravilha que tentei de toda maneira retratar fielmente.
Eu nao conhecia a iguaria, mas meu filho Lucas diz que a receita é proveniente dos Estados Unidos.
Bem, sem mais milongas, vamos ao que interessa:
BOLINHOS DE SUCRILHOS
4 ovos inteiros + 2 xícaras chá de acucar + 200 grs de manteiga + 4 colheres de sopa de creme de leite sem soro + 4 xícaras de chá de farinha de trigo + 1 colher sopa rasa de fermento tipo Royal + 1 colher de sobremesa de baunilha +1 pacote de sucrilhos.
MODO DE FAZER
Coloque o Sucrilho numa vazilha funda e reserve.
Colocar no liquidificador os ovos + a manteiga + o creme de leite. Bater bem.
Num outro recipiente adicionar este creme + a farinha de trigo + a baunilha + fermento
misturar. ( a massa fica bem grossa)
Pegar colheradas desta massa, embolar na mao e colocar dentro da vasilha dos Sucrilhos
e assar em forminhas de tefal sem untar, ou em forminhas de papel.
Levar ao forno quente por 35 min + ou -
Posso garantir que fica uma delícia!!!!!! Provem!!!!! A criancada vai adorar e os marmanjos agradecer!!!!
Bye!!!!
Assinar:
Postagens (Atom)
